Caso você tenha recebido a sua primeira camisa sob medida e esteja pensando em devolvê-la, pois não está completamente satisfeito com o tamanho da camisa, saiba você está coberto pela Garantia Perfetto.

A Garantia Perfetto permite que, em até 10 dias corridos após o recebimento da camisa, você possa solicitar um ajuste (remake) no tamanho da peça. Basta clicar AQUI e seguir as orientações para solicitar o ajuste (remake) da sua camisa.

Caso você não esteja satisfeito com a sua compra e não queira solicitar o ajuste (remake), você poderá devolvê-la com restituição total do valor pago, dentro do prazo de até 7 dias corridos após o seu recebimento.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DA COMPRA

Para efetuar a devolução por arrependimento/desistência, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, você deve seguir os seguintes passos:

 

1º Passo: Envie um email para a Perfetto Alfaiataria

Você deve enviar um email para sac@perfettoalfaiataria.com.br com o título SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

No corpo do texto do referido email, o cliente deve fornecer as seguintes informações:

  • Nome completo do Comprador;
  • CPF do Comprador;
  • Número da Nota Fiscal da compra OU Número de Confirmação do Pedido (que contêm o produto a ser devolvido).

 

2º Passo 2: Devolva a sua camisa

Confirmando-se o direito à devolução por arrependimento, iremos lhe enviar um código de frete reverso dos Correios.

Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem com as informações para envio. Utilizando esse código, o custo é por nossa conta. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. O Cliente deve levar o produto a uma das agências dos Correios, informar o código e realizar a postagem.

 

3º Passo: Restituição do valor pago

Após o recebimento das peças, nosso time tem até 10 dias úteis para analisar o caso e, estando o produto em conformidade com condições de devolução, nós efetuaremos o reembolso do pagamento efetuado. Nós realizamos a devolução do valor pelo mesmo método de pagamento que você utilizou no momento da aquisição do item devolvido.

 

IMPORTANTE!

Não esqueça de que para que a devolução seja validada, em concordância com o código de defesa do consumidor, algumas condições devem ser observadas:

  • A camisa não poderá ter sido usada;
  • A camisa deverá ser encaminhado/devolvido acompanhado obrigatoriamente de sua nota fiscal, etiquetas, tags e todos os eventuais acessórios.
  • Em hipótese alguma, serão aceitas solicitações de devolução da camisas em que as tags (etiquetas de papel pretas/brancas fixadas na camisa por meio de fio/cordão) tenham sido removidas, danificadas e/ou que seu cordão/fio tenha sido cortado ou de alguma forma desprendido da camisa.
  • Em hipótese alguma, serão aceitas devoluções de camisas em que qualquer etiqueta tenha sido removida ou danificada.

Os produtos que não atendam a esses critérios serão devolvidos na modalidade Sedex a cobrar para o Cliente, sendo o Cliente responsável pelo pagamento.