Na Perfetto Alfaiataria, dedicamos toda a nossa paixão e expertise em camisas sob medida para confeccionar peças que tenham um caimento perfeito no corpo de cada um de nosso cliente. E, em quase todas as vezes, atingimos o tamanho ideal na primeira tentiva.

Porém, se alguma coisa no tamanho da sua primeira camisa não estiver exatamente como você esperava, fique tranquilo, você está coberto pela nossa Garantia Perfetto: 

Dentro do prazo de 10 dias após o recebimento da compra, se você não estiver 100% satisfeito com o tamanho da sua primeira camisa, nós refazemos a camisa - sem custo algum.”

Basta seguir as instruções abaixo para solicitar o ajuste (remake) da sua primeira camisa.

 

1º Passo: Experimente a sua camisa

Para melhor avaliar a necessidade de ajuste, experimente a camisa da maneira que você planeja usá-la no seu dia a dia. Por exemplo:

- Com ou sem gravata

- Colarinho aberto ou totalmente abotoado              

- Dentro ou fora da calça

A forma como você usa a camisa faz grande diferença na aparência da camisa e na maneira como você se sente nela, então tente fazer seu teste o mais real possível.

 

2º Passo: Preencha o “Formulário de Solicitação de Remake”

Ao experimentar a sua camisa sob medida, você pode verificar o que, eventualmente, não está adequado no tamanha da camisa.

Após identificar o que precisa ser ajustado no tamanho de sua camisa, o próximo passo é preencher o Formulário de Solicitação de Remake - uma via impressa deste formulário foi enviada junto a sua camisa (dentro da caixa de envio).

O Formulário de Solicitação de Remake contém todas as orientações necessário para o seu correto preenchimento. Você verá que o preenchimento deste formulário é muito rápido e intuitivo – não vai levar mais do que poucos minutos. 

 

3º Passo: Envie um email para a Perfetto Alfaiataria

Você deve enviar um email para sac@perfettoalfaiataria.com.br com o título SOLICITAÇÃO DE REMAKE.

No corpo do texto do referido email, o cliente deve fornecer as seguintes informações:

  • Nome Completo do Comprador;
  • CPF do Comprador;
  • Número da Nota Fiscal da compra da camisa OU Número de Confirmação do Pedido (que contêm o produto a ser devolvido);
  • Também, é necessário que você nos envie uma foto do seu Formulário de Solicitação de Remake devidamente preenchido, como Anexo deste email. 

Com a foto do seu Formulário de Solicitação de Remake devidamente preenchido, vamos realizar uma validação e análise prévia dos ajustes/alterações que teremos de implementar em sua camisa.

 

4º Passo: Envie a sua camisa de volta para nós

Após receber o seu email e verificar se as informações fornecidas são válidas, vamos lhe enviar (por email) um código de frete reverso dos Correios. Utilizando esse código, o custo é por nossa conta. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Com o código de postagem reversa em mãos, pedimos que você vá até os Correios e envie sua camisa de volta para nós. Você deve reutilizar a caixa (embalagem) original para realizar esse envio. E, não se esqueça de nos enviar também a via física do Formulário de Solicitação de Remake.

Depois que recebermos a sua camisa, iremos realizar todos os ajustes/alterações de tamanho solicitados em até 15 dias úteis. Assim que finalizarmos o remake da sua camisa, ela será enviada novamente para o seu endereço.  

 

IMPORTANTE!

Não se esqueça que para que a sua solicitação de ajuste (remake) seja validada, algumas condições devem ser observadas:

  • A camisa não poderá ter sido usada;
  • A camisa deverá ser encaminhado/devolvido acompanhado obrigatoriamente de sua nota fiscal, etiquetas, tags e todos os eventuais acessórios.
  • Em hipótese alguma, serão aceitas solicitações de remake da camisas em que as tags (etiquetas de papel pretas/brancas fixadas na camisa por meio de fio/cordão) tenham sido removidas, danificadas e/ou que seu cordão/fio tenha sido cortado ou de alguma forma desprendido da camisa.
  • Em hipótese alguma, serão aceitas solicitações de remake de camisas em que qualquer etiqueta tenha sido removida ou danificada.

Os produtos que não atendam a esses critérios serão devolvidos na modalidade Sedex a cobrar para o Cliente, sendo o Cliente responsável pelo pagamento.